Os Mario Diaries

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do em algum momento!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão por sua vez é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça investigue este site Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Colossal game do Mario feito com o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feitio! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar somente alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *